Todos dizem que querem um amor, que estão à procura de um amor, que só serão felizes se tiverem a quem amar. Mas afinal, o que é o amor?
No dicionário diz que o amor é uma afeição profunda; afeto a pessoas ou coisas; paixão; entusiasmo. Mas será que o amor é só isso? Não. O amor é o sentimento visto por muitos o mais belo de todos, o que aproxima as pessoas, faz delas pessoas mais felizes e mais motivadas para viver. É o que faz com que a gente escute aquela música romântica olhando as estrelas lá do céu, é o que faz com que a gente sorria mais, brinque mais, se sinta mais bonito, mais disposto. É ele que nos inspira a tomar um belo banho de chuva ou acordar numa segunda-feira de manhã em pleno inverno.Ele faz com que a gente goste mais de quem está ao nosso redor, de aproveitar a natureza, de proteger os pequeninos e também de gostar de nós mesmos. Enfim, o amor é o que nos inspira a viver. Ah, o amor!!
O amor é um sentimento que acontece com o tempo. Primeiro a gente gosta e admira a pessoa, depois com o passar do tempo, a gente passa a adorar essa pessoa, mas amar..Esse é o último e o mais forte dos sentimentos da relação, que é conquistado apenas pelo que realmente somos.
Mas amar não é só gostar ou adorar uma pessoa, você pode amar seu carro, sua família, seu bichinho de estimação ou até mesmo sua vida porque tem verdadeira admiração por eles.
Portanto, você não escolhe o que ou quem amar, apenas ama, mesmo sem saber o verdadeiro significado do amor..
domingo, 23 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário